Bilhetes a preço especial na bilheteira
do CCB este domingo, dia 3 de Maio

Gala de Ópera – Laureados do Concurso de Canto Lírico da FRP

A Gala de Ópera – Laureados do Concurso de Canto Lírico da Fundação Rotária Portuguesa (FRP) realiza-se no próximo dia 10 de Maio, às 17h00, no Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa.
Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e também na bilheteira do CCB que este domingo, dia 3 de Maio, vai disponibilizar ingressos com desconto de 30% (só os adquiridos na bilheteira) Esta notícia foi divulgada após reunião realizada entre os promotores do espectáculo e os responsáveis do CCB.
Trata-se, por isso, uma oportunidade única para adquirir bilhete(s) para um espectáculo cuja expectativa é elevada. Em palco estarão Bárbara Barradas (soprano), Marina Pacheco (soprano), Cátia Moreso (meio-soprano) e João Terleira (tenor), todos laureados do Concurso de Canto Lírico da FRP, cantores com provas dadas não só nos concursos em que participaram, mas também pelo percurso de craveira internacional que estão a trilhar.
Os jovens cantores serão acompanhados pela Orquestra Clássica do Sul, sob direcção musical do maestro Rui Pinheiro.
Recorde-se que o espectáculo tem uma componente solidária pois visa a angariação de fundos que ajudem à realização do 9.º Concurso de Canto Lírico da FRP em 2016, e está aberto não só a rotários, bem como à sociedade em geral.

Preços:
1.ª Plateia: 17,50 euros