Teresa Mayer divulgou acção da FRP
em mais um encontro rotário

Reunião no Rotary Club de Almada

Com o intuito de dar a conhecer e aproximar mais a Fundação Rotária Portuguesa (FRP) dos clubes e comunidade rotária, Teresa Mayer, presidente do Conselho de Administração da instituição participou na última reunião do Rotary Club de Almada, presidido no presente ano rotário por Jorge Lucas Coelho.
O encontro subordinado ao tema “Apresentação do Programa da Fundação Rotária Portuguesa” inseriu-se na habitual reunião semanal do clube e abriu a agenda de trabalhos do mês de Setembro.
Na sessão Teresa Mayer esclareceu os rotários presentes sobre a actividade da fundação e o novo plano estratégico. Entre outros aspectos deu a conhecer, em pormenor, com apoio de uma apresentação em diapositivos, a quantidade de projectos candidatados e entretanto aprovados, na sua maioria pela FRP.
No final da intervenção teve lugar um período de perguntas e respostas onde, segundo
Jorge Lucas Coelho «ficou amplamente demonstrada a capacidade de serviço da nossa fundação, nomeadamente pelo registo dos projectos desenvolvidos ao longo dos últimos 4 anos».