Gala de Ópera – Bilhetes já estão disponíveis
no Centro Cultural de Belém

Laureados do Concurso de Canto Lírico da FRP

Os ingressos para o espectáculo Gala de Ópera – Laureados do Concurso de Canto Lírico da Fundação Rotária Portuguesa (FRP) já estão à venda.
O concerto terá lugar no dia 10 de Maio, às 17h00, no grande auditório do Centro Cultural de Belém (CCB), em Lisboa, e é preenchido com a actuação de Bárbara Barradas (soprano), Marina Pacheco (soprano), Cátia Moreso (meio-soprano) e João Terleira (tenor), todos laureados do Concurso de Canto Lírico da FRP. O jovens cantores serão acompanhados pela Orquestra Clássica do Sul, sob direcção musical do maestro Rui Pinheiro.
O espectáculo tem uma componente solidária pois visa a angariação de fundos que ajudem à realização do 9.º Concurso de Canto Lírico da FRP em 2016, e está a aberto não só a rotários, bem como à sociedade em geral.
Segundo Medeiros Sousa, do Rotary Club Lisboa-Estrela, impulsionador do evento, associações, como por exemplo, os “Amigos dos Castelos”, entre outras instituições, «podem aproveitar a redução de preço de 20% para os seus associados desde que em grupos de mais de 10 pessoas» e acrescenta que «naturalmente os clubes rotários também podem comprar com desconto para grupos de 10 ou mais companheiros e convidados».
Quem for ao concerto, ainda segundo Medeiros Sousa «vai assistir a um espectáculo de grande qualidade».

Preços:
1.ª Plateia: 17,50 euros
2.ª Plateia: 16 euros
Mobilidade Condicionada: 12,50 euros
Laterais: 12 euros
Camarotes Centrais: 17,50 euros
Camarotes Laterais: 16 euros
1.º Balcão: 12,50 euros
Balcão Lateral: 10 euros
2.º Balcão: 7,50 euros
Galerias: 5 euros

Descontos (para bilhetes adquiridos no CCB, com excepção dos bilhetes da 1.ª Plateia)
25% para menores de 25 anos e maiores de 65 anos (só é válido para os bilhetes da 2.ª plateia e balcões);
20% para grupos de 10 a 5 pessoas;
5% para titulares do cartão FNAC (válido no Grande Auditório e Pequeno Auditório);
5% para profissionais ou estudantes da área do espectáculo (este desconto só se aplica a espectáculos de produção CCB adquiridos na Bilheteira CCB, e tem número limitado de bilhetes);
(10%) mediante apresentação de bilhete para os Dias da Música 2015 na bilheteira do CCB, no acto da aquisição do bilhete;
Desconto Cartão Amigo CCB.

Informação disponível em: http://www.concursocantofrp.com/index_new.html