Fundação Rotária Portuguesa assinala
57.º aniversário com entrega do Prémio dos Fundadores

A Fundação Rotária Portuguesa (FRP) festeja o 57.º Aniversário (19 de Abril de 1959), no próximo dia 23 de Abril, com cerimónia evocativa que terá lugar, a partir das 14h30, no Hotel D. Inês, em Coimbra.
O programa do 57.º Aniversário compreende a realização da Assembleia de Representantes da FRP, e a entrega do Prémio dos Fundadores a 10 alunos, seleccionados por outros tantos clubes que foram sorteados no ano passado. Serão ainda entregues dois prémios escolares – Casal Melich e Teixeira Lopes – aos melhores bolseiros da FRP, um de cada distrito rotário (D1960 e D1970).
A Assembleia de Representantes da FRP que terá lugar no final da entrega do Prémio dos Fundadores, tem como ordem de trabalhos a leitura, discussão e votação da acta da sessão anterior; apresentação discussão e votação do relatório do Conselho de Administração e das Contas, relativos ao Exercício de 2015. Apresentação e votação do parecer da Comissão Revisora de Contas.
Antes do encerramento dos trabalhos, espaço para o momento da “Palavra ao Representante” e apresentação de assuntos de interesse para a comunidade rotária.