Gala de Ópera – Espectáculo é dia 10 de Maio
no CCB e bilhetes já estão disponíveis

Gala de Ópera – Laureados do Concurso de Canto Lírico da FRP

Os ingressos para o espectáculo Gala de Ópera – Laureados do Concurso de Canto Lírico da Fundação Rotária Portuguesa (FRP) já estão à venda. Além dos locais habituais o Centro Cultural de Belém (CCB) que se associa ao espectáculo disponibilizou o endereço https://www.ccb.pt/Default/pt/Programacao/Musica?a=163 onde é possível adquirir on-line ingressos para o espectáculo, mas também ter uma sinopse do concerto que terá lugar no próximo dia 10 de Maio, às 17h00, no grande auditório.
Em palco estarão Bárbara Barradas (soprano), Marina Pacheco (soprano), Cátia Moreso (meio-soprano) e João Terleira (tenor), todos laureados do Concurso de Canto Lírico da FRP. O jovens cantores serão acompanhados pela Orquestra Clássica do Sul, sob direcção musical do maestro Rui Pinheiro.
O espectáculo tem uma componente solidária pois visa a angariação de fundos que ajudem à realização do 9.º Concurso de Canto Lírico da FRP em 2016, e está a aberto não só a rotários, bem como à sociedade em geral.

Preços:
1.ª Plateia: 17,50 euros