Assembleia de Representantes
é dia 22 de Novembro em Coimbra

- No mesmo dia os representantes da FRP elegem novos elementos para o CA

A próxima Assembleia de Representantes da Fundação Rotária Portuguesa (FRP) realiza-se dia 22 de Novembro, sábado, a partir das 14h30, na Casa Municipal da Cultura, na Rua Pedro Monteiro, em Coimbra.
A ordem de trabalhos prevê, após a abertura dos trabalhos um momento de “Reconhecimentos”, após o que terá lugar a apresentação, discussão e votação da acta da sessão anterior, bem como, apresentação, discussão e votação, do Plano de Actividades e Orçamento para o ano de 2014, bem como será apresentado o Parecer do Conselho de Curadores/Superior.
No encontro será ainda discutido e votado, sob proposta do CA da FRP o «valor das contribuições dos rotários a favor da FRP, bem como quanto ao valor das doações elegíveis para atribuição dos Títulos de Subscritores e Beneméritos da FRP, conforme a al. f) do Art.º 7.º dos Estatutos».

Assembleia Eleitoral

A reunião integra ainda às 16h00, a Assembleia Eleitoral, onde serão escolhidos novos elementos do Conselho de Administração, nomeadamente, o futuro presidente do Conselho de Administração da FRP; novo vice-presidente do CA e ainda dois vogais, um do Distrito 1960 e outro do Distrito 1970.
Para presidente do CA da FRP apresenta-se a votos Maria Teresa Pereira Rosa Mayer (E-Clube Portugal D1960).
Para a votação de vice-presidente do CA candidata-se José Matias Charneca Coelho (Rotary Club de Setúbal).
Quanto aos dois lugares para vogal perfilam-se como candidatos João Manuel Nunes Romão (Rotary Club de Cascais-Estoril, Distrito 1960) e José Ribeiro Ferreira (Rotary Club de Coimbra, Distrito 1970).