Cerimónia evocativa do 56.º aniversário
da Fundação Rotária Portuguesa

Assembleia de Representantes é dia 25 de Abril em Coimbra

A Fundação Rotária Portuguesa (FRP) vai comemorar o 56.º Aniversário (19 de Abril de 1959). A cerimónia evocativa realizar-se-á no dia 25 de Abril, a partir das 14h30, no Hotel D. Inês, em Coimbra.
O programa do 56.º Aniversário destaca a realização da Assembleia de Representantes da FRP, e ainda a entrega do Prémio dos Fundadores a 10 alunos, seleccionados por outros tantos clubes que foram sorteados no ano passado. Serão ainda entregues dois prémios escolares – Casal Melich e Teixeira Lopes – aos melhores bolseiros da FRP, um de cada distrito rotário (D1960 e D1970).
A reunião rotária inclui ainda a realização (15h30) da Assembleia de Representantes da FRP que terá lugar no final da entrega do Prémio dos Fundadores. A ordem de trabalhos compreende a leitura, discussão e votação da acta da sessão anterior; apresentação discussão e votação do relatório do Conselho de Administração e das Contas, relativos ao Exercício de 2014. Apresentação e votação do parecer da Comissão Revisora de Contas.
Antes do encerramento tem lugar o momento da palavra ao representante e apresentação de assuntos de interesse para a comunidade rotária.

Documentos para consulta:

- Convocatória Assembleia de Representantes dia 25 de Abril de 2015