Assembleia de Representantes da FRP
é dia 24 de Outubro em Coimbra

A primeira Assembleia de Representantes da Fundação Rotária Portuguesa (FRP) do ano rotário 2015/2016 realiza-se no próximo sábado, dia 24 de Outubro, às 14h30, no Hotel Dona Inês, em Coimbra.
A ordem de trabalhos prevê a leitura, discussão e votação da ata da sessão anterior, bem como, discussão e votação, do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2016.
No encontro será ainda discutido e votado, sob proposta do CA da FRP o «valor das contribuições dos rotários a favor da FRP, bem como quanto ao valor das doações elegíveis para atribuição dos Títulos de Subscritores e Beneméritos da FRP, conforme a al. f) do Art.º 7.º dos Estatutos».
Antes do encerramento do encontro, às 17h30, e à semelhança do que tem acontecido em assembleias de representantes anteriores, terá lugar o momento dirigido aos representantes dos clubes – designado “A Palavra ao Representante” –, que poderão colocar questões ao CA, bem como, dar sugestões ou apresentar temas para debate.