Convide familiares e amigos
a investir num projecto social

Destine 0,5% do IRS à Fundação Rotária Portuguesa

A Fundação Rotária Portuguesa (FRP) é uma organização do sector da  economia social, sem  fins lucrativos, que  está em condições de beneficiar da consignação do IRS, sem qualquer encargo para o contribuinte.
Para isso bastará que preencha no anexo H o quadro nove, assinalando com um “X” a sua intenção e inscrever no modelo de declaração o NIPC (Número de Identificação de Pessoa Colectiva):  501129081.
Sugerimos que proceda à divulgação, desta informação, junto dos seus familiares, colaboradores, clientes, entre outros cidadãos da sua comunidade.
Faça a doação de 0,5% do seu IRS à Fundação Rotária Portuguesa, aproveitando a possibilidade que a lei concede a qualquer cidadão.

Ao abrigo da Lei n.º 91/2009 de 31 de Agosto, basta que preencha o quadro 9, do anexo H, da sua declaração IRS, conforme o exemplo que se segue:

• - Trata-se de um contributo sem quaisquer custos para as pessoas que consignarem 0,5% do IRS.
    - Não pagamos mais IRS nem reavemos menos.

- A contribuição através da declaração de rendimentos é um acto de responsabilidade social a custo zero.

Seja Solidário.
    Apoie a obra social da Fundação Rotária Portuguesa.