FRP marcou presença na atribuição de diplomas
e bolsas de estudo realizada pelo RC da Moita

A PGD Teresa Mayer, presidente da Fundação Rotária Portuguesa, representou a instituição na cerimónia de entrega de diplomas e bolsas de estudo que o Rotary Club da Moita (RC da Moita) entregou recentemente (17 de Abril).
A cerimónia, que teve lugar no auditório da ETPM – Escola Técnica Profissional da Moita, foi presidida por Luís Borges, presidente do RC da Moita, contou ainda com a presença de Vivina Nunes, vereadora da Cultura da Câmara Municipal da Moita e José Beiramar, director da RTPM.
Na sessão o RC da Moita entregou 10 bolas de estudo, nomeadamente, 4 bolsas a estudantes do ensino secundário; 5 bolsas de estudo a estudantes do ensino superior e uma bolsa a um estudante do ensino técnico profissional, a alunos daquele estabelecimento de ensino. Estas bolsas de estudo enquadram-se num projecto desenvolvido pelo RC da Moita no valor de 6.250 euros.
Assistiram ainda ao acto além dos alunos, familiares, amigos, companheiros dos clubes rotários do Barreiro, Bombarral, Caldas da Rainha, Carnaxide e E-Club Portugal Distrito 1960 e os membros do Rotary Club da Moita.