RC Ponta Delgada entregou
óculos angariados na comunidade

O Rotary Club de Ponta Delgada aproveitando a presença na 69.ª Conferência Distrital do Distrito 1960, que se realizou recentemente em Portalegre procedeu à entrega dos óculos angariados ao longo do ano rotário, para o projecto “Dê um pouco de Luz a Olhos sem Esperança”, numa pequena sessão que contou, entre outros, com a presença de Teresa Mayer, presidente do Conselho de Administração da Fundação Rotária Portuguesa.
Este projecto internacional que está em Portugal desde 2010 regista todos os anos, a adesão de novos parceiros e neste ano rotário está integrado nos projectos da Sub-Comissão de Saúde, dos Serviços à Comunidade. Justificado o seu sucesso, continuará a fazer parte dos projectos do Rotary E-Club no próximo ano 2015-2016.
Os óculos serão enviados para um centro de reciclagem de Havre em França e uma vez que estejam em condições mínimas de utilização, serão encaminhados às equipas de voluntariado que farão a doação dos mesmos aos mais necessitados.