Conceição e Fernando Laranjeira entregaram donativo à FRP

Projecto dos Cônjuges Distrito 1970 ano rotário 2014-15

No âmbito da cerimónia comemorativa do 57.º aniversário da Fundação Rotária Portuguesa (FRP), realizada no Hotel D. Inês, em Coimbra, o past-governador Fernando Larnajeira e a sua esposa Conceição Laranjeira entregaram um donativo 5.254 euros (cinco mil duzentos e cinquenta e quatro euros) à FRP.
A entrega do cheque à Fundação Rotária Portuguesa é fruto da ação levada a cabo pelo Projeto dos Cônjuges realizado aquando da governadoria 2014-2015 do Distrito 1970.
Na ocasião foram sorteados entre os clubes rotários a atribuição de 17 subscritores de mérito e 5 títulos Paul Harris. O projeto angariou um montante de cerca de 10 mil euros que foi dividido em partes iguais entre a Fundação Rotária Portuguesa e a Rotary Foundation.
O Projeto dos Cônjuges do Distrito 1970, ano de 2014-2015, destinou-se à angariação de fundospara os seguintes fins: doações para a Campanha Polio Plus, da Rotary Foundation, para erradicação da Poliomielite no Mundo e para patrocínio dos programas de combate à fome e à pobreza e de programas educativos da FRP.
O projeto foi coordenado por Conceição Laranjeira, Marlene Ferreira, cônjuge do governador eleito e Fátima Rodrigues, cônjuge do governador indicado.