Publicações Rotárias

Em 1911, Rotary decidiu que precisava de uma revista para informar os membros dos clubes, assim nasceu a revista « THE ROTARIAN ». Em breve, todos queriam publicações suas e em 1915, foi publicada a primeira revista regional, servindo os clubes da Grã-Bretanha e Irlanda. Hoje, o Rotary World Magazine Press é o organismo sob o qual florescem 32 revistas regionais. Embora «THE ROTARIAN» seja ainda a principal publicação rotária, as 31 revistas regionais são distribuídos em mais de 130 países e publicadas em 25 idiomas. Juntas, elas têm uma circulação de 872.000 exemplares. As revistas têm uma perspectiva regional, mas também veiculam artigos e fotografias de cunho internacional extraídas da « THE ROTARIAN ».”

Acreditamos num Mundo melhor